O Penúltimo Capítulo

 

   Ao referir-se a capítulos a autora faz uma alegoria como se a vida fosse um livro esperando um último capítulo com final feliz, Clarice, uma jovem ativa e cheia de sonhos, vê sua vida se transformar quando foi vítima de um acidente automobilístico que a deixou tetraplégica.  

 

  Ela conta a história da luta contra a tetraplegia e a discriminação e que, pela fé, venceu o  sofrimento e a falta de respostas, recebendo a  capaciade  para superá-los. Também mostra como Deus pode usar até mesmo as experiências mais  dolorosas  de nossa  vida  a  fim de  levar-nos para  mais  perto  d'Ele e executar seus propósitos em nós e através de nós.

 

"A expressão 'atitude é altitude' virou lema das palestras motivacionais, porque são nossas atitudes que determinarão nossa altitude. Por isso ao invés de me concentrar nas minhas limitações, sou grata a Deus pelas distâncias que elas me fazem alcançar. Refiro-me a melhor e mais importante atitude que tomei na vida: seguir e servir a Jesus, o Cristo. Ele me faz alcançar as alturas." Clarice Pessato.  

 

 

Livro: O Penúltimo Capítulo

Autotra: Clarice Pessato

208 páginas

Biografia, Deus, Fé

Compre agora! veja: CONTATO

 

Clarice acreditou que poderia vencer os desafios mesmo nas horas em que a vontade de desistir foi o motivo principal para vencer. A fé moveu sua vida nesses longos anos de luta. Deus se manifestou na vida da autora através da família, dos amigos, parentes, colegas, professores e de todos que de alguma forma contribuíram para as suas vitórias e conquistas.

Ela formou-se em Letras pela Universidade de Passo Fundo. Fez Curso de Inglês Avançado. Também cursou o Seminário de Especialização em Teologia e Curso de Missões. É professora da Escola Bíblica além de escrever artigos evangélicos para o jornal local. e ainda anuncia a palavra de esperança e salvação do evangelho online e offline. Através de sua alegria, ela oferece esperança para quem atravessa a vida com sofrimento e limitações, mostrando como Deus pode nos levar em vitória mesmo em meio aos vales e à escuridão. 

 

 

"Nem sempre as catástrofes da vida levam a um fim de caminhada, muitas vezes é Deus escrevendo um capítulo inédito através de nossa existência para que a muitos seja aberta a porta da esperança.''   Adilson Vidal. 

 

 

" Não haverá borboletas se a vida não passar por longas e silenciosas metamorfoses." Rubem Alves.

 

 

" Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão e não  se cansarão; caminharão e não se fatigarão." Isaías 40.31.